segunda-feira, 18 de maio de 2015

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

MORRE ADVOGADA SIMONE M. RAMOS, RESPONSÁVEL PELO CARTÓRIO CIVIL DE BIRITINGA.

Morre Simone Matos Ramos, neste domingo (17) em Salvador a advogada há muitos anos trabalhou em Biritinga era a responsável pelo cartório de registro civil da Cidade.
Simone como era conhecida lutava contra um câncer no intestino, mas infelizmente veio a óbito ontem à tarde no Hospital Português da Bahia. O sepultamento será em Serrinha hoje(18), a partir das 15 horas.
Nossos pêsames aos amigos e familiares.
Drª Simone Matos Ramos.


Polícia Militar de Biritinga em ação, homem suspeito de arrombar várias residências no povoado de Beira do Rio, zona rural de Biritinga foi preso em fragrante após realizar mais dois roubos a residências na região, no último domingo (17), cidadão identificado como Flávio Leovingidio da Silva Junior, vulgo “Bodê” de 24 anos.
Policiais do destacamento da 3ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), comandado pelo Sub Tenente Ângelo Amorin, tiveram a ajuda da população que denunciaram anonimamente.
Ainda de acordo com informações da polícia ao portal PCS, o suspeito e outros dois comparsas invadiram uma residência, renderam a proprietária e roubaram a importância de R$ 1.050,00. No segundo assalto, os ladrões roubaram R$ 100,00 de uma família que também teve a casa invadida.  Após a fuga dos criminosos, as vítimas acionaram a PM que empreendeu diligências e identificou os suspeitos depois de uma denúncia anônima.
Durante a operação, os policiais prenderam Flávio Leovingidio e o conduziram à Central de Flagrantes (CF) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Serrinha. A Polícia Militar continua as buscas pelos dois suspeitos que continuam foragido.
O Sub Tenente destaca a importância de a população colaborar através do Disque Denúncia. “Nós sempre verificamos todas as denúncias e constatamos que a maioria delas procede e resulta em prisão. Quem faz a ligação pode ficar tranquilo, pois seu nome é preservado. Essa prática ajuda a Polícia Militar e a sociedade”, ressalta Amorim. Ele acrescenta, ainda, que é importante a população confiar na Polícia Militar, pois é desta confiança que surge um bom trabalho.
O acusado segue detido à disposição da Justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário