A obras de recuperação da pista da BA 233, iniciadas em 23 de novembro de 2022, o que era um sonho de toda população tanto biritinguense quanto serrinhese, se tornou um verdadeiro pesadelo, a lentidão nos passos dos serviços, material solto na pista, como por exemplo, britas e pequenas pedras, tem causado inúmeros prejuízos aos motoristas, principalmente os que fazem linha diariamente de uma cidade a outra.
Fotos recebidas por WhatsApp.
Para-brisa e vidros quebrados ou estourados, pneus explodidos, carros capotados e acidentes graves; vem ocorrendo todos os dias. Tal situação originou a um protesto em 23 de fevereiro. Onde populares, motoristas, moradores locais colocaram galhos, maderias, pneus na pista e em seguida colocaram fogo em tudo, próximo a localidade de Três Estradas. A situação interditou a BA pela manhã, sendo liberada pela Policia logo depois.
O que os manifestantes querem é agilidade na obra e transparência. Até porque os prejuízos são imensos e os acidentes constantes.
Toda semana carros são capotados ou sofrem outros tipos de acidentes. As reclamações em grupos de whatsApp são inúmeras, muitos motoristas pedem ate um posicionamento da gestão municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário