domingo, 5 de abril de 2020

Adailton de Cerqueira: Um depoimento realista sobre a quarentena.


"Oi povo que me segue e me visualiza, tudo bem com vocês? Porque comigo nem tanto.
Fiz essas fotos e nelas procurei mostrar um pouquinho do meu EU, e como estou enfrentando o momento... é tipo assim... eu sou uma caixinha de grandes surpresas! Tem momentos que nem reconheço-me, é sério kkkk muitas das vezes me pego brigando e discutindo comigo mesmo!!
Em frente ao espelho enxergo meus piores defeitos e procuro não exaltar as minhas qualidades, porque eu sei que ninguém as percebe, o ser humano só sabe te criticar e comigo não seria diferente. Então é melhor enfrentarmos os nossos defeitos e assim crescer enquanto seres humanos.

Neste momento de quarentena a qual deram o nome de
isolamento social, estou sendo pressionado psicologicamente, estou em pânico sim, e assumo. Tem horas que já me sinto doente, com o vírus...porque falam tanto, mentem tanto, tanto fake news, fecharam entradas e saídas, nos trancaram dentro de casa, estamos apavorados, eu já não agunto mais ouvir a frase: FIQUE EM CASA, sei que precisamos nos cuidar sim. 

Mas temos EM CASA neste momento pais e mães, adultos desempregados, crianças e adolescentes assustados, traumatizados...com as notícis distorcidas... quero ver até onde vamos prorrogarr e provocar tanta pandemia. A mídia sensacionalista está nos matando mais que o próprio vírus. Sou produtor de conteúdo e falo com propriedade.

Ah, é claro que estou com saudades de meus alunos, afs ...sei que até dos mais danadinhos tô sentindo falta, mas agora é a hora dos pais cuidar e educar eles, eu enquanto professor os verei em breve, mas quero vê-los com saúde!

Mas depois que tudo isso vai passar, nos teremos que RECOMEÇAR viu!!
Eu terei que recomeçar, eu necessitarei recomeçar, eu quero recomeçar, EU SEREI OBRIGADO A RECOMEÇAR!
Então vamos sim FICAR EM CASA, eu estou desde o dia 17 do mês de março,  mas se PRECISAR SAIR DE CASA terei que sair, terei que trabalhar, terei que pagar despesas, terei que matar minha fome, PORÉM SAIR COM RESPONSABILIDADE, NÃO VOU ESQUECER DO ÁLCOOL EM GEL e até mesmo da máscara se for preciso.

Então devido a gravidade do COVID-19 vamos aceitar a situação e ficar em casa sim, por nossa vida, a vida de nossos familiares e de todos aqueles que amamos!

Sei que em Biritinga-Ba não temos casos nem  cofirmados e nem suspeitos, graças a Deus, mas estou dando este depoimento para meus seguidores, inscritos e visualizadores entenderem a gravidade da situação. Sinto-me na obrigação de alertar vocês. Pra mostrar que sou humano como vocês...e sentimos dores, mas a vontade de vencer tudo isso deve ser maior que qualquer necessidade!

Um forte abraço á distância e em breve nos veremos pessoalmente povo, enquanto isso usem álcool gel e máscaras, proteja a criança e o idoso...e ah desligue a TV, ela vai te enlouquecer."

Fotos: Shirley Ramos.   

(Adailton de Cerqueira: Professor, Blogueiro, Influencier e Militante Sociocultural LGBT+)

Nenhum comentário:

Postar um comentário