quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Adailton de Cerqueira: Um relato de minha experiência como repórter para TV Sertão.




   A TV Sertão, é uma Web TV e Produtora Audiovisual que destacou-se rapidamente por todo território e vem sempre realizando trabalhos nos municípios mais próximos do interior da Bahia. Localizada na cidade de Serrinha- Bahia e sob a direção geral de Guto Oliveira, iniciou seus trabalhos em meados de primeiro de fevereiro de 2016, seus principais produtos são Reportagens, Documentários e Comerciais.

   Sempre presente nos eventos da cidade de Biritinga-Ba, na edição do Biritinga Folia de 2019 dei um pequeno depoimento sobre a festa e assim comecei a seguir a Tv Sertão nas redes sociais, e a partir dessa pequena participação fui convidado a ser repórter por um dia em um evento no mesmo ano, mas não aceitei por medo (risos). Não me sentia preparado para fazer aquele trabalho, mas o Guto Oliveira voltou a convidar-me para fazer juntamente com a equipe a cobertura completa do Biritinga Folia 2020, mesmo inseguro eu aceitei, fui orientado da melhor forma.

Eles visualizaram o meu canal Adailton de Cerqueira no YouTube e gostaram do quadro “De Frente com Adailton”, no qual entrevisto personalidades políticas, artistas e pessoas que fazem histórias... a proposta foi ser eu mesmo, fazer as entrevistas do meu jeito, descontraídas e sem formalismo.

Realizamos um trabalho incrível durante os festejos, tive o prazer de conversar com artistas renomados e também os artistas da minha terra, que são muitos talentosos, fique de frente com o povo, rir com os foliões e interagir com pessoas de diversas cidades que se fizeram presentes, como Serrinha, Água Fria, Camaçari, Barrocas, Inchu, Alagoinhas, Salvador dentre outras.

Entre os inúmeros aprendizados guardei o carinho de cada pessoa que pedia pra registrar uma foto- selfie comigo, que me abraçava, gritava: eu sigo você no instagram ou até dizia- eu lhe vejo no canal e leio seu blog, mesmo sem uma formação em jornalismo acredito que fiz um trabalho de qualidade e agradeço muito a TV SERTÃO por confiar e acreditar em mim, pela paciência de Guto Oliveira e toda equipe. Vocês são sucesso e merecem destaque cada vez mais.
Meu muito obrigado a todos!!


Com o Prefeito Celso da Sucam e Maria Flor (sua netinha).


Adailton, Lincoln e Guto.

Com Isaque Gomes.

Com Wesley Ribeiro.

Com Rebeca Victoria Neves.

Leone Pataiba e Odirley Barbosa.

Com Rodrigo Silva.

Com Wdileston Souza.
Com Drika, digital Influencer de Serrinha.


Com a Naiara Santos.

Com a Tamires Gomes.
Com Gessé Anunciação.
Com Janiely Moura.
Com Guto Curcino.
Com Claúdio Drinks.

Com o cantor Netinho Ferraz.




Com Unha Pintada.

Com Lincoln- Duas Medidas.


Bastidores.
"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade."
(Tom Fitzgerald)

Nenhum comentário:

Postar um comentário