terça-feira, 27 de novembro de 2018

Leitora denuncia arrastão em povoado baiano: “Pessoas fugindo com medo”.



Os moradores do povoado de Coelhos, no município de Catu, interior da Bahia, estão amedrontados com roubos que estão acontecendo no local. Em denúncia feita ao Varela Notícias, nesta segunda-feira (26), a leitora, que preferiu não se identificar por medo de represálias a familiares que moram na cidade, contou que um grupo teria chegado ao povoado a cavalo, ameaçado e roubado a população.

“Eles chegam a cavalo, ameaçando as pessoas, chegam com bombas e roubam as pessoas. Eles querem dinheiro, mas se não tiver, levam tudo da casa da pessoa. Eles dizem que vão detonar as casas. As pessoas estão fugindo com medo”, conta.
VN entrou em contato com a Polícia Civil e segundo o delegado Henrique Morais a situação não é bem assim e apenas um caso de roubo deste tipo foi registrado. “Eles não chegam a cavalos, como cangaceiros, alguns pegaram os animais dos fazendeiros. Os cavalos depois foram encontrados”, explica.

Ainda na denúncia, a mulher chega a alegar que a Polícia Militar se recusou a apurar a situação. O VN procurou a PM, mas não obteve resposta. Morais explicou que, apesar de não poder responder pela Polícia Militar, a informação não procede, uma vez que a PM já informou que reforçou o policiamento na região. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que já identificou que alguns envolvidos no crime são pessoas da própria região.



Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário