sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

ACONTECEU: Jovem é preso depois de levar Glacial e beber Heineken em churrasco famíliar.




Foto: Reprodução.
José Severino Ramos, de 19 anos foi espancado e depois levado a 30DP de Marechal Hermes por familiares que se revoltaram porque o jovem havia levado para o churrasco da família a cerveja de marca Glacial enquanto os outros familiares levaram outras marcas.

Zé Severo, como é carinhosamente chamado pelos familiares, ao ver que o tio Francisco Anacleto havia levado um engradado de Stella Artois e o outro tio de nome Francisco Valdisnei levado Heineken. Não quis beber a Glacial que havia levado e disse que beberia as cervejas dos tios, com isso bebeu mais que os donos causando ira em toda família que com pedaços de pau, chutes e ponta pés bateram em Ze Severo e depois o levaram a delegacia para apresenta-lo ao delegado.

O delegado de plantão informou que não havia crime em querer beber a cerveja dos outros, salientando que ninguém merece beber Glacial. O delegado conseguiu contornara situação e todos voltaram para casa e pediram ao delegado se Zé Severo nao poderia passar a noite na prisão ou ate que acabasse o churrasco.



https://www.facebook.com/sigaemfrenteX/

Nenhum comentário:

Postar um comentário